fbpx

Relógios masculinos que trazem personalidade ao look

Relógios masculinos – o blog do Homem Moderno vem apresentando uma série de postagens sobre relógios para homens. Isso porque a gente tem paixão por relógios assim como amamos sapatos. 🙂

Os relógios são um complemento de estilo fundamental do homem. Mas qual será que se adapta mais ao seu estilo? Você é um cara mais esportivo ou clássico?

Conteúdo do artigo

Confira as nossas dicas de Relógios masculinos esportivos

Não importa qual seja a sua personalidade, hoje as empresas estão fabricando relógios masculinos que vão desde o homem que tem um estilo mais esportivo ou mais social. Confira algumas sugestões e se elas estão alinhadas com o seu jeito de ser.

Homem esportivo: relógio Tag Heuer Monaco

Assim como a corrida e a cidade que serviram de inspiração para seu nome, o Monaco é o compêndio da elegância e do prestígio, com um toque vintage. O primeiro cronógrafo automático do mundo se tornou lendário depois que Steve McQueen o ostentou no clássico filme de corrida hollywoodiano “As 24 Horas de Le Mans”, de 1970. É o relógio perfeito para as pessoas que vivem em alta velocidade.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Homem esporte fino: relógio Zenith Range Rover

Esse relógio é uma parceria entre duas grandes marcas: Zenith e Land Rover. Dois nomes, duas lendas com destinos entrelaçados. Em 1969, Zenith revelou seu primeiro relógio cronógrafo, o “El Primero”. No mesmo ano, o fabricante de automóveis britânico Land Rover apresentou o protótipo do primeiro veículo off-road de luxo: o icônico Range Rover, que atingiu os mercados em 1970. Meio século depois, seus inventores criaram uma edição especial e surgiu o El Primero Range Rover.

Homem clássico moderno: relógio Emporio Armani Touchscreen Smartwatch Art5004

O estilo dinâmico da Emporio Armani atende a tecnologia com uma nova coleção de smartwatches touchscreen. Este relógio apresenta os projetos mais cobiçados da marca com os benefícios adicionais da tecnologia wearable de hoje. O modelo é compatível com iOS® e Android ™, e são alimentados pelo Android Wear ™ 2.0, a plataforma smartwatch do Google e a plataforma smartwatch Qualcomm® Snapdragon Wear ™ 2100. Mantenha-se informado com as mensagens e notificações entregues diretamente no seu relógio. Conecte-se às suas aplicações favoritas para rastrear atividades e acessar sua biblioteca de música. Este smartwatch com o touchscreen em tons de ouro possui um mostrador preto com display completo e é complementado por uma alça de couro preto facilmente intercambiável “.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Relógios masculinos que trazem personalidade ao look

  • 02/04/2018 em 13:02
    Permalink

    Uma vez comprei um sapatenis e vinha junto um relógrelóainda existe estas promocões?

    Resposta
    • 05/04/2018 em 17:14
      Permalink

      Marcos este sapatênis é da linha Timer, ela era uma linha promocional de Dia dos Pais, por enquanto não há nenhum modelo disponível em nossa loja virtual, mas continue nos acompanhando para ver as novidades!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.