fbpx

Sapatênis de couro masculino: coleção inverno 2018

Sapatênis de couro masculino – E aí, caro leitor, tudo bem? Hoje vamos falar sobre os sapatênis de couro masculino da coleção da Ferricelli, marca de sapatos para homens da cidade de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

A Ferricelli está no mercado calçadista desde 1995 e se destaca pela diversidade de opções de sapatênis em couro legítimo dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos nos modelos da marca.

Se você está procurando por sapatênis masculinos 100% em couro você está no lugar certo. Abaixo você poderá conhecer detalhes de alguns dos modelos da marca.

O sapatênis de couro masculino transita bem entre os estilos versátil e o formal com o elegante e o despojado. O calçado virou peça-chave no look masculino por proporcionar conforto ao mesmo tempo em que agrega estilo.

Conteúdo do artigo

5 sapatênis de couro masculino que não podem faltar no seu closet

Sapatênis Masculino de Couro Comfort Adaption Air Equus

O sapatênis Masculino de Couro Comfort Adaption AIR EQUUS tem a tecnologia Adaption Air possui um duplo sistema de amortecimento. Sua palmilha Adaption deixa você 4cm mais alto e acompanha os movimentos do pé ao caminhar. Aliada a bolha de ar inserida no solado proporciona dupla absorção de impacto e ótimo conforto. Clique aqui para conferir detalhes do modelo. 

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sapatênis Masculino 100% em couro HOGGAR

O sapatênis de cano alto masculino 100% em Couro HOGGAR também possui  a tecnologia Adaption Air e possui um duplo sistema de amortecimento, na palmilha e no solado.  O HOGGAR combina o aspecto rústico e ousado dos coturnos com o conforto do sapatênis. Clique aqui para conferir detalhes do modelo. 

Sapatênis para homens com Salto Interno SHELBY

Sapatênis masculino de couro com salto embutido SPORTAGE

O modelo SPORTAGE conta com a Adaption, uma tecnologia de conforto que acompanha os movimentos do pé ao caminhar. A palmilha elaborada com a anatomia perfeita e desenhos qye facilitam a sua flexão e produzida com material que não deforma com o decorrer do uso. E ainda te deixa 4cm mais alto. Clique aqui para conferir detalhes do modelo. 

Sapatênis masculino Cano Alto ROADSTER

O Sapatênis masculino Cano Alto ROADSTER é feito em couro e a forração da palmilha é em couro vacum, que é muito macio. Clique aqui para conferir detalhes do modelo. 

Conheça todas as tecnologias dos calçados da Ferricelli clicando aqui. 

Caso você queira receber dicas de Moda para o Inverno diretamente em seu e-mail, acesse: https://blog.ferricelli.com.br/dicas-para-ficar-na-moda-durante-o-inverno para saber mais!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Sapatênis de couro masculino: coleção inverno 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.