fbpx

Short de alfaiataria para praia

Short de alfaiataria para praia – e aí, querido leitor, tudo bem? Que tal trocar a velha e boa sunga ou bermuda de praia por algo mais fashion e moderno?

Pois é, certamente que o short de alfaiataria estará presente no próximo verão nas praias brasileiras.

Os modelos de shorts de alfaiataria são super fashions e são desenhados para quem gosta de se vestir bem e não abre mão de conforto e praticidade.

Conteúdo do artigo

SHORT DE ALFAIATARIA PARA PRAIA – 1ª loja do brasil

E o mais legal dessa moda é que já temos uma loja 100% brasileira fabricando SHORT DE ALFAIATARIA PARA PRAIA.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

É a Barthelemy, que é a primeira marca de alfaiataria de praia do Brasil, com loja no Shopping Jardim, em São Paulo. O nome da loja foi inspirado em badalada ilha do Caribe, a St. Barths.

A ideia de fazer um short de praia sob medida para usar durante a viagem de verão foi de Lucas Albuquerque (Single Brands), e Ricardo Nobel (Camisaria 1818).

Short masculino de alfaiataria para moda praia elegante

Segundo Lucas Albuquerque cada short é construído usando uma metodologia de alfaiataria com os tecidos mais modernos do mercado, para garantir um exterior agradável e ser à prova d’água.

“ O mais legal são os reguladores laterais que não aquecem ao sol e, além do ajuste personalizado, as peças têm uma etiqueta interna que permite personalizá-las com o seu nome”, explica Lucas.

O corte sofisticado, alinhado aos reguladores laterais dá o caimento perfeito, elegante e descontraído ao mesmo tempo. Ideal para ser usado na praia, na piscina e em ocasiões mais casuais como um almoço prolongado com amigos”.

Sapatos masculinos perfeitos para a MODA PRAIA

Procurando um estilo de sapato que vai muito bem para as noites no litoral? A Ferricelli tem dois modelos que são o must have do verão e ótimos para as baladas noturnos nas praias Brasileiras e do mundo.

Os modelos no estilo DRIVER e MOCASSIM são ótimos para curtir as cidades litorâneas durante as suas férias de verão. Ambos os modelos são feitos em couro e com detalhes impecáveis.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.