fbpx

Atenção Homens: alguns tipos que as mulheres detestam

Você está pensando (ainda) que são só os homens que acham aquela garota legal nos primeiro encontros e que depois se mostra uma chata de galocha? Se sim, está na hora de você prestar mais a atenção. Os tempos mudaram, definitivamente.

Nesse post alguns tipos de homens que parecem interessantes, mas que muitas mulheres detestam e não curtem muito pra uma relação mais duradoura. Claro que em tudo há exceções, afinal, somos todos diferentes e é exatamente isso que faz com que os opostos se atraiam. Portanto, se há em você alguma característica abaixo, relaxa, pois certamente, você, sendo assim, vai encontrar sua cara metade. Mas é bom ficar esperto 😉

Conteúdo do artigo

Tipos de homens que as mulheres detestam

Mulheres que não gostam de Homem Preguiçoso

As mulheres mais ativas podem ter uma boa dificuldade para se relacionar com os homens preguiçosos, que não conseguem ocupar seu tempo livre com nenhuma atividade produtiva. Estes caras estão sempre reclamando do emprego, mas não buscam nenhuma outra oportunidade ou promoção. O hobby do moço é ficar largado no sofá comendo e sujando louça.

Mulheres que não gostam de homem “Filhinho da mamãe”

Esse cara até é independente financeiramente, mas não sabe esquentar um prato de comida no micro-ondas ou não coloca a mesa do café da manhã porque sempre teve a mamãe, a vovó ou alguém que fez isso por ele. Quem se relaciona com esse tipo de homem corre o risco de se transformar em mãe de marmanjo.

Mulheres que não gostam de homem Mentiroso

Cá entre nós, tem alguma mulher que gosta? Quem acha saudável conviver com a mentira? Este tipo de homem se perde nas próprias mentiras e acaba entregando tudo sem querer.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Mulheres que não gostam de homem Insensível

Caras que não conseguem reconhecer demonstrações de afeto e carinho podem ser companhias bem chatas, afinal, ele acha que seu romantismo é desnecessário, suas surpresas são exageradas, sua memória é excessiva.

Mulheres que não gostam de homem Estúpido

Aliás, ninguém gosta de ser humano estúpido, não é mesmo? Esse tipo de homem te trata mal na frente dos amigos, te humilha na frente da família e não economiza na grosseria quando é contrariado.

Mulheres que não gostam de homem Carente

É parecido com o homem “filhinho da mamãe”. Para ele você precisa ficar dando atenção o tempo todo – ele não sabe comprar roupa sem você, não sabe sair com os amigos sem você, não sabe nem ver a família se você não estiver junto.

Mulheres que não gostam de homem Machão

Sabe aquele cara que acha que as tarefas domésticas são exclusividade das mulheres e que dirigir e jogar futebol são coisas de homem? Curte? Não? Então corra!

Mulheres que não gostam de homem Controlador e Possessivo

O tamanho da sua roupa, a quantidade de amigos, a maquiagem, os gastos. Esse tipo acha que todos esses assuntos são competência dele. Mas, definitivamente não são!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.