fbpx

Dicas de como usar tênis iate, o mais popular do mundo!

Dicas de como usar tênis iate – Praticidade, simplicidade e versatilidade são apenas alguns adjetivos para enaltecer um dos modelos de calçado mais populares do mundo, o famoso iate! Confira a seguir algumas dicas de como usar esse tênis e ficar bem em vários tipos de produção!

Conteúdo do artigo

Dica 1: Despojado com bermudas

Dica 1: Despojado com bermudas

Produzidos a partir de couros nobres, os tênis iates da Ferricelli possuem características fiéis aos modelos que foram tendências há algumas décadas e nunca mais saíram de moda.

Nossa dica número 1 é usá-los com bermudas durante o dia. Aposte nesse calçado com uma t-shirt estampada, camisa estampada de manga curta ou até mesmo uma regata. O segredo é combinar a cor do calçado com alguma outra peça do vestuário. Como o Iate Tiguan Azul, que possui um belo tom que pode estar presente na roupa ou em algum acessório.

Dica 2: Despojado com calças

Dica 2: Despojado com calças

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A calças croppeds parecem ter sido criadas para serem usadas com tênis iate. Elas são um pouco mais curtas e ajustadas nas pernas, enaltecendo a silhueta do homem e dando ênfase à beleza do calçado. Aqui uma camisa jeans ou polo pode funcionar muito bem na produção!

Já o jeans dobrado são para os homens com mais atitude e pegada urban! Opte por modelos skinny ou slim e aplique uma ou duas dobras até a altura do tornozelo. Para combinar opte por uma t-shirt básica ou até mesmo uma camisa, dependendo da ocasião.

Dica 3: Tênis Iate para looks esporte fino

Dica 3: Iate para looks esporte fino

Esporte fino e tênis? Estiloso, né? Vários artistas e atletas utilizam esse estilo, que é uma tendência forte nas passarelas (peças sociais com tênis esporte). Nosso Tênis de Couro Iate Tiguan Preto é tão discreto que pode fazer parte de looks esporte fino e até de eventos mais formais. Combine uma calça jeans escura com uma camisa branca e um blazer preto e faça bonito em qualquer reunião de negócios.

Agora, se você gosta de roupas claras para usar nos eventos formais, nosso Iate Tiguan Brown pode combinar com camisas sociais rosas, calças de algodão cinzas, calças de chino marrom e até blue jeans.

Dica 4: Sockless

Iate não combina com meias, simples assim! Prefira as meias de modelos invisíveis, conhecidos como bailarinas ou soquetes, ou se preferir, use o calçado sem meia, enfatizando a beleza do cabedal do calçado.

O segredo do iate está no conforto

Tênis de Couro Ferricelli

Esse calçado caiu nas graças do público pela praticidade (pois não possui cadarços), e o extremo conforto e liberdade na pisada.

Nós cuidamos de cada detalhe para você adquirir um produto com um couro extremamente macio e acabamento único. A forração é muito confortável e a alta tecnologia do interior proporciona saúde para os seus pés. A palmilha é confeccionada em espuma de poliuretano e látex, fazendo o seu caminhar ser suave e o calçado ser muito leve.

Gostou das dicas do tênis iate? Tem alguma outra sugestão de como usar este belo calçado? Deixe nos comentários e compartilhe com a gente!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.