fbpx

Fisherman: a moda estilo pescador é a nova tendência do inverno

Fisherman: estilo pescador. A moda está em constante mudança, inclusive na moda masculina. Depois do visual lenhador (Lumbersexual) é a vez da moda estilo pescador, denominada de FISHERMAN.

Na semana de moda da Europa o estilo Fisherman apareceu nas passarelas. O visual é até simples: Macacão jeans, botinas, blusas de lã de gola alta e gorro. Será que no Brasil, onde o inverno não é tão rigoroso como na Europa a moda vai pegar?

As peças de roupa e acessórios do estilo pescador chamaram a atenção no desfile da estilista Tânia Nicole na semana de moda de Lisboa, ModaLisboa, no dia 11.

Conteúdo do artigo

Fisherman Style: O estilo pescador presente nas redes sociais de moda

Fashionistas que publicam em redes como Pinterest já utilizam o estilo pescador (estilo pescador), ou seja, a coleção e o visual já se espalha forte nas redes sociais e é um estilo para o para os homens que querem ousar mais na combinação de peças jeans de diferentes tons.

E se é sucesso nas redes sociais, certamente essa tendência deve se destacar mais nas passarelas, editoriais e entre o público que consome informação de moda.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Fisherman: estilo pescador

fisherman-moda-masculina-estilo-pescador

As barbas longas podem ser mantidas no estilo Fisherman, como também ficar de cara limpa – o estilo não impõe cortes de cabelos e o uso ou não de barbas. Aliás, vida longa as barbas longas. Um destaque dessa tendência, são os gorros de pescador, os cachecóis e o suéter.

Tudo pode ser devidamente adaptado ao frio brasileiro. Que tal usar bermudas cargo ou um chapéu clássico do pescador?

Bom… tal como o nome indica, na moda FISHERMAN (estilo pescador) preveem-se jardineiras, calças arregaçadas e gorros como peças imprescindíveis deste estilo. As calças devem ter uma dobra considerável. O gorro, por sua vez, terá de ter uma dobra.

O estilo segue a tendência de moda masculina voltada para operários. Um estilo vintage, vamos assim dizer, já que a referência do estilo vem dos pescadores dos anos 50 e 60 de cidades como Hull e Lowestoft, ambas na Inglaterra.

Coturno masculino Ferricelli para usar no estilo pescador

coturnos-masculinos-ferricelli

Hoje em dia já existem muitos tipos de coturnos masculinos para você combinar do jeito que quiser. E seja lá qual for o seu estilo, o coturno sempre dará um ar moderno e descolado ao seu figurino.

Use Coturnos Masculinos Ferricelli! Os abotinados são mesmo a grande sensação da coleção outono/inverno. Conhecidos por vários nomes como, bota, abotinado, botina e coturno eles possuem acabamento e detalhes impecáveis.

Os coturnos Masculinos Ferricelli são tendência da moda atual masculina e prometem fazer muito sucesso em seus pés. Se você procura por um abotinado robusto com design urbano chegou ao lugar certo. No inverno o coturno masculino preto, brown, castor entra em cena e a Ferricelli produz para você calçados robustos, com design urbano super estiloso. E aí, vai encarar? Elegância e estilo garantidos com as botas Ferricelli.

Para você que está sempre acompanhando a Moda Masculina, a Ferricelli vai lhe manter informado sobre todas as tendências! Para isso cadastre-se na lista de nosso Personal Stylist!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.