fbpx

Looks com sapatênis para usar em diferentes ocasiões

Looks com sapatênis para usar em diferentes ocasiões – Versátil, confortável e moderno, o sapatênis masculino ganhou forças nas últimas temporadas. Isso porque o calçado é tão prático e combina tão bem com praticamente todos os looks que virou o modelo essencial para o homem moderno ter. Hoje, você verá looks com sapatênis para usar em diferentes ocasiões. Confira!

Looks com sapatênis masculino durante o dia

Looks com sapatênis durante o dia

Para criar looks com sapatênis, não existe muita regra. Como o calçado transita entre o casual e o despojado, o importante é sempre harmonizá-lo com as demais peças de roupas.

Durante o dia, o calçado é mais do que bem-vindo. No trabalho, basta usá-lo com uma calça jeans de lavagem simples e uma camisa manga longa. Caso deseje um visual mais formal, opte por peças claras e sem estampas. Nos pés, o sapatênis pode chamar um pouco mais de atenção e, por isso, pode criar um contraste interessante sendo de tons terrosos ou beges, como esse modelo Hoggar Mostarda. Finalize com um blazer para um ar mais casual e moderno.

Outra forma de usar o sapatênis durante o dia é com camisetas. Nesse caso, o ar do look é mais descontraído, sendo perfeito para ambientes menos formais. Se a ocasião pedir um pouco mais de despojamento, as bermudas jeans são também excelentes opções. Por isso, aposte em tons vibrantes como esse azul-marinho, por exemplo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks com sapatênis durante a noite

Looks com sapatênis durante a noite

Ao contrário do que muitos pensam, não são apenas os sapatos sociais que podem ser usados em ocasiões noturnas. O sapatênis masculino, nesse caso, cai muito bem. Já que além de moderno valoriza também o look.

Em reuniões corporativas, por exemplo, vale a pena investir em um jeans escuro, camisa social preta e sapatênis também preto como esse modelo Sportage. Por ter o solado branco, ele consagra um tom mais atual.

O sapatênis também pode ser usado em baladas e bares com os amigos. Nesse caso, é possível usá-lo tanto com bermudas quanto com um jeans mais despojado — com rasgos e lavagens diferentes —, por exemplo. A camiseta, nesse caso, pode ser estampada para dar mais vida ao visual. O sapatênis, por sua vez, pode ser mais claro, como essas duas opções palha e café.

Sapatênis Casual

Seja para o dia a dia no trabalho, ocasiões especiais ou eventos noturnos, o sapatênis masculino é sempre uma excelente opção. Para deixar o look moderno, atente-se às cores, pois são elas que irão criar o contraste preciso no visual.

Na Loja Ferricelli, você encontra diversos modelos de sapatênis masculinos. Acesse agora mesmo e escolha aquele que mais combina com o seu estilo!

Receba agora mesmo dicas de Moda e Estilo de nosso Personal Stylist, clique aqui para saber mais!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.