fbpx

6 produtos para eliminar odores dos pés

Os melhores produtos para eliminar odores dos pés: Quando o suor dos pés se mistura à poeira pode levar à proliferação de fundos, bactérias e micro-organismos que são responsáveis pelo mau cheiro nos pés, o famoso chulé.

Pensando sempre na saúde masculina,blog do Homem Moderno apresenta hoje os melhores produtos para eliminar odores dos pés e também alguns remédios caseiros para eliminar o chulé.

A lista dos melhores produtos para eliminar odores dos pés nem sempre é o melhor para você, portanto, como sempre ressaltamos aqui, caro leitor, nunca deixe de visitar o dermatologista, que poderá, segundo a sua necessidade, prescrever o melhor medicamento.

Conteúdo do artigo

6 produtos para eliminar odores dos pés

Se você está procurando produtos e remédios caseiros para acabar com o mau cheiro dos pés confira a nossa lista abaixo.

Lembrando que chulé também pode ser causado por maus hábitos, por isso, evite ficar o dia todo com sapatos fechados ou úmidos, sem que os pés possam “respirar”; usar meias úmidas ou de tecidos que não absorvem bem a transpiração; não enxugar bem os pés (entre os dedos) depois do banho ou da sauna.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

 3 produtos naturais/caseiros para eliminar o mau-cheiro dos pés

São várias receitas caseiras para acabar com o chulé. Vamos indicar três produtos naturais, que são mais simples e baratos.

1) Limão elimina odor dos pés

O limão ajuda a eliminar sujeira e maus odores Basta cortar um limão pela metade e esfregá-lo nos pés após o banho. Agora, se você quiser uma receita power faça um banho refrescante nos pés com 1/4 de xícara de bicarbonato de sódio, um limão e oito copos de água. Depois lave os pés e seque-os muito bem.

Recomendamos realizar esse tratamento durante à noite. Se fizer durante o dia evite sair não sair ao sol, pois o limão pode se um fator para queimaduras.

2) Vinagre para combater o mau cheiro nos pés

O vinagre é acido e muito bom para eliminar as bactérias que ficam nos pés. Em uma vasilha com dois litros de água morna, adicione uma xícara de vinagre branco.

Deixe os pés de molho por 15 minutos em uma vasilha com dois litros de água morna, adicione uma xícara de vinagre branco. E não se esqueça, sempre enxugue muito bem os pés.

3) Amido de Milho para eliminar o odor dos pés

O amido de milho (maisena) absorve a umidade e servirá para manter os pés secos e evitar suar em excesso. Com os pés bem secos aplique o amido. Pode colocar no interior dos calçados também.

 

 

Produtos para eliminar o chulé

Mavala Pés Freshness Talcum Powder For Feet

Talco Mavala para os pés (antibacteriano) com grande capacidade de absorção e aroma suave, para deixar os pés secos e sem odores desagradáveis o dia todo. Referência mundial em produtos para unhas, mãos e pés, os produtos Mavala estão presentes em mais de 120 países.

Creme Derma Nail para eliminar a causa do mau cheiro nos pés

O Talco em Creme Derma Nail confere proteção e emoliência aos pés, através de sua formulação enriquecida com Amido de Milho que promove uma ação secativa. Agentes hidratantes proporcionam maciez e sedosidade e agentes antissépticos inibem a proliferação de bactérias. Sua sensação não oleosa e seu uso diário conferem refrescância e suavidade aos pés e eliminam os odores desagradáveis, controlando a transpiração excessiva sem ressecar os pés.

Desodorante Aerosol pés Granado Fresh para acabar com odor

O Desodorante Aerosol para os pés Granado Fresh possui fórmula com ação antisséptica, antibacteriana e fungicida. Não contém ingredientes de origem animal.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “6 produtos para eliminar odores dos pés

  • 10/03/2019 em 17:26
    Permalink

    Muito bom as dicas, eu uso o spray tratamento ispirato para pés e axilas, uso diariamente, acabou com os meus constrangimento com o odor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.