fbpx

Armações de óculos de grau masculino para diferentes ocasiões

Armações de óculos de grau masculino para diferentes ocasiões – Já faz algum tempo que os óculos de grau deixaram de ser uma necessidade e se transformaram também em um acessório moderno e carregado de estilo. Eles podem ser encontrados em inúmeros modelos e, com isso, os itens precisam de cuidado na hora da compra, já que a diversidade de características pode colaborar ou detonar o visual.

Para te ajudar, trouxemos dicas de armações de óculos de grau masculino para diferentes ocasiões.

Conteúdo do artigo

Invista em armações de óculos discretas para usar no trabalho

Invista em armações de óculos discretas para usar no trabalho

O visual para ir trabalhar é geralmente mais casual e discreto. Por isso, as armações ideais são aquelas que contêm cores mais neutras como o marrom ou bege.

As armações pretas, apesar de clássicas, deixam o visual bem formal, por isso são indicadas somente para homens que trabalham com peças sociais.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Para quem deseja compor um visual elegante e, ao mesmo tempo, moderno, vale a pena investir em armações de madeira, prateadas ou até mesmo com tons mesclados. Já aqueles que preferem que os óculos sejam discretos e quase imperceptíveis, os modelos com aros finos, meia armação e transparentes são as melhores opções.

Aposte em armações de óculos de grau inusitadas para usar no dia a dia

Aposte em armações de óculos de grau inusitadas para usar no dia a dia

Para os homens que não abrem mão de um visual moderno, autêntico e carregado de estilo, os óculos de grau são excelentes acessórios e dão um “up” no visual.

Nesse caso, é preciso ter cuidado na hora da escolha da armação para não deixar o look cafona ou muito exagerado.

É possível encontrar diversos modelos coloridos com armações mais finas e leves. Esses modelos inovam no design e mantêm o equilíbrio com o contraste entre as cores. O importante é que o item esteja bem incorporado ao estilo de cada homem.

Insira as armações de óculos de grau no visual esportivo

Insira as armações de óculos de grau no visual esportivo

Quem tem o estilo esportivo pode investir em armações que sejam mais discretas e com alguns detalhes do tipo lentes fotossensíveis, que escurecem sob o sol, hastes flexíveis e armações resistentes. É possível demonstrar jovialidade e estilo mesmo no visual esportivo, os óculos de grau, nesse caso, são perfeitos.

Viu como os óculos de grau masculino são itens que podem ser inseridos sem medo no visual? Para acertar no modelo, além de considerar o seu estilo, atente-se ao seu formato de rosto para escolher o modelo mais compatível.

Gostou das dicas de hoje? Então aproveite para conhecer algumas inspirações de modelos de óculos de grau masculino para o ano de 2017.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.