fbpx

Looks masculinos para a copa | Vista-se e torça pela seleção

Looks masculinos para a copa – E aí, querido leitor, tudo firmeza? Em clima de copa cá estamos para dar aquela força para quem está buscando inspirações na hora de se vestir para assistir a seleção brasileira na copa, na Russia.

Nesse post vamos conferir looks e penteados nas cores da bandeira brasileira para torcer pelo Brasil na Copa e, claro, para sair bonito na foto ou no vídeo na hora de gritar gol.

Independentemente de time ou se você gosta ou não de futebol, quando o Brasil está em campo o certo é que ninguém resiste em dar aquela acompanhadinha nos jogos e torcer pela seleção.

Conteúdo do artigo

Looks masculinos para a copa

 

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

E, claro, o clima verde e amarelo também inspira os looks para os jogos que acaba virando, para muita gente, um belo evento entre amigos, seja assistindo aos jogos no bar, no trabalho ou em casa.

Inspire-se no look dos famosos em clima de copa do mundo

Os famosos também estão sempre caprichando nos looks para acompanhar a seleção na copa. Inspire-se em alguns exemplos e fique bem na selfie.

Sapato para torcer para o Brasil

Sapatênis com Salto Interno Hoggar - Amarelo

Olha essa dica: um sapatênis masculino, que é confortável e casual, ótimos para esses eventos que às vezes você pode ficar muito tempo em pé ou simplesmente para deixar seus pés mais confortáveis na hora da torcida. Compre o seu na Loja Ferricelli.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.