fbpx

6 ideias de presente de Dia dos Namorados para homens

É só uma data comemorativa se aproximar que nós saímos em busca de produtos para celebrar com quem amamos. E com a aproximação do mês de junho, boa parte das pessoas já começou a se perguntar sobre o presente de Dia dos Namorados. Afinal, para os casais apaixonados, esse período não pode passar em branco, mesmo durante a fase de isolamento social que vivemos.

A vantagem é que, mesmo com o comércio de portas fechadas, existem várias lojas online com as suas atividades a todo vapor, enviando encomendas para todas as regiões do Brasil e garantindo que esse momento não seja esquecido. Sabendo disso, resta apenas responder uma simples questão: o que comprar para presentear o seu amor?

Se essa dúvida também surgiu na sua cabeça, acompanhe este artigo que preparamos exclusivamente sobre o assunto. Neste 2020, existe a possibilidade de presentear quem você ama com várias opções, que vão desde itens de vestuário até produtos de higiene, vinhos ou um bom livro. Abaixo, contamos mais sobre o assunto. Então, acompanhe!

Conteúdo do artigo

6 dicas de presente de Dia dos Namorados para homens

1. Roupas confortáveis

Como você já deve saber, passamos por um período turbulento. Para evitar a propagação do novo coronavírus, muitas pessoas estão em quarentena, ficando a maior parte do tempo em casa e evitando aglomerações.

Nesse sentido, uma boa alternativa é presentear o seu amor com roupas confortáveis, que possam ser aproveitadas nessa fase.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Para não errar, as camisetas básicas são sempre ótimas pedidas. Ideais para todos os momentos, elas ficam bem quando coordenadas com shorts, bermudas, moletons ou calças jeans. Portanto, se quiser caprichar, considere apostar em um kit de t-shirts, composto por peças de modelos iguais, mas com cores e estampas variadas.

Aliás, como estamos falando de um presente de Dia dos Namorados relativamente simples, é fundamental prezar pela qualidade do produto. Em vez de comprar peças que vão se desgastar facilmente com o tempo, priorize as versões que são confeccionadas em tecido 100% algodão e tenham bom caimento.

Ideias de presente de Dia dos Namorados para homens

2. Itens de beleza e higiene

Esqueça a ideia de que os homens não são vaidosos. Atualmente, muitos rapazes estão deixando o preconceito de lado e recorrendo a itens de beleza e higiene que ajudam a manter a aparência em dia. E não só isso: eles conseguem ter maior sensação de bem-estar e elevar significativamente a autoestima.

Assim, além dos clássicos perfumes, uma boa pedida são os balms pós-barba e as espumas de barbear. Existem também os kits com diferentes componentes que são ideais para uma surpresa completa.

Normalmente, eles são formados por sabonetes perfumados, hidratantes, desodorantes, shampoos e por aí em diante. Antes de fechar a compra, porém, analise com cuidado as características físicas e o lifestyle do seu companheiro, para ter certeza de que os mimos serão úteis em sua rotina.

Dicas de presente de Dia dos Namorados para homens

3. Calçados casuais

Certamente, os sapatos casuais são sempre bem-vindos. Ideais para um passeio descontraído no fim de semana, eles também conseguem ser usados dentro de casa, durante aqueles períodos em que tudo o que mais queremos é descansar.

Portanto, que tal investir nesse tipo de presente de Dia dos Namorados? Nesse contexto, os tênis de couro estão no topo da lista. Conforme o perfil do seu parceiro, também existe a possibilidade de recorrer aos sapatênis. Especialmente se ele seguir um estilo mais “arrumadinho”.

Temos ainda as botas de couro, que podem ser encontradas em diferentes cores e designs, sendo as pretas e amarronzadas as mais populares. Carregando uma proposta bem urbana, elas são excelentes para os homens que transbordam personalidade, gostam de conforto e não abrem mão de uma aventura.

Ideias de presente de Dia dos Namorados para homens

4. Produtos gastronômicos

Essa é uma dica de presente de Dia dos Namorados especial para os amantes da boa gastronomia. Sabe aquele homem que adora frequentar bons restaurantes e experimentar pratos diferenciados? Ou então, que não perde a oportunidade de apreciar um bom vinho ou uma cerveja artesanal?

Caso o seu companheiro se encaixe nessas características, considere apostar em um item gastronômico como o vinho. Por meio de aplicativos diversos, é possível encontrar bons rótulos disponíveis por valores acessíveis. Veja algumas sugestões:

Para uma surpresa completa, inclua outros produtos, como abridores especiais, taças, chocolates importados e, inclusive, alguns livros sobre o tema. Ele vai adorar!

Dicas de presente de Dia dos Namorados para homens

5. Itens tecnológicos

Entre o público masculino, os itens tecnológicos costumam fazer muito sucesso. Ms não falamos apenas dos jogos de videogame ou de smartphones, pois temos no mercado aparelhos incríveis para facilitar a rotina de qualquer um.

Um dos mais interessantes do momento é a Alexa — um lançamento que chegou há pouco tempo no país e consiste em uma caixa de som inteligente, que ouve todos os seus comandos e, a partir disso, toca as músicas desejadas.

Entretanto, se a ideia é investir em algo mais sofisticado, existem os smartwatches, que viraram uma febre no mundo inteiro. Indicados para quem possui uma rotina agitada ou pratica atividades físicas, eles contam com diferentes funções, tornando o dia a dia mais prático e moderno.

Os seus recursos podem variar conforme o fabricante. Ainda assim, conseguimos destacar os seguintes:

  • GPS;
  • bússola;
  • sensor de ritmo cardíaco;
  • microfone;
  • conectividade Wi-Fi e Bluetooth;
  • acompanhamento de treinos.

6. Vale-presente para os momentos de dúvida

Mesmo depois dessas recomendações, há quem fique insegura na hora de escolher um belo presente de Dia dos Namorados. Contudo, se você estiver nessa situação, há uma saída: vale-presente.

Hoje em dia, diversas lojas contam com essa modalidade e oferecem aos seus clientes a opção de adquirir vouchers, permitindo, assim, que o presenteado possa escolher um mimo de acordo com as suas preferências.

Portanto, vale considerar!

Ideias de presente de Dia dos Namorados para homens

Conte para a gente: com essa leitura, ficou fácil descobrir um bom presente de Dia dos Namorados e agradar o seu amor?

Agora que você já está por dentro do assunto, aproveite para espiar a loja virtual da Ferricelli e conferir os nossos modelos exclusivos de calçados.

Certamente, você encontrará opções fantásticas que tornarão essa data comemorativa ainda mais especial!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “6 ideias de presente de Dia dos Namorados para homens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.