fbpx

Sapatênis e tênis preto: o black tá nos pés

Sapatênis e tênis preto. O calçado preto anda na moda. Aliás, homens adoram tênis. E a preferência pela cor preta está presente também nos tênis. Em 2015 a tendência era o tênis branco. O rapper e estilista Kanye West foi uma das celebridades famosas que colocou a cor no auge.

Mas, prepare-se, a moda do tênis preto está chegando, principalmente se a sola também for preta.

Conteúdo do artigo

A moda do sapatênis e tênis preto

tenis-preto-masculino

O Black total chegou também aos calçados. Você leu esse nosso post sobre looks em preto? Pois bem, amigos, agora o lance é o sapatênis e tênis preto. Isso não quer dizer que ninguém mais vai usar tênis branco, mas black já começa a ser visto nos pés.

Homens adoram sapatênis e tênis, seja pela praticidade e conforto que promovem, mas, também pelo design diferenciado de alguns modelos, o que possibilita colocar a sua personalidade no calçado.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A grande diferença entre o tênis branco e o preto não fica apenas na cor, mas no cuidado. Sapatênis e tênis branco é um tanto quanto complicado de cuidar.

Sapatênis e tênis preto combina com tudo?

Um outro diferencial entre o sapatênis e tênis branco com o sapatênis e tênis preto é que na cor preta ambos os calçados combinam com quase tudo, ou seja, um sapatênis ou tênis preto continuam sendo confortável, prático e ainda com a possibilidade de ser usado com um mix maior de roupas.

Sapatenis Masculino Confortável

Você conhece  a tecnologia Adaption System da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP? Nossos especialistas, através de várias pesquisas, identificaram uma grande oportunidade para trazer para você um produto macio e mais confortável!

Veja o vídeo em que a Ferricelli mostra um pouco da tecnologia empregada nos calçados, pois além de conforto, os sapatênis da linha Adaption System (clique aqui para ver os modelos de sapatênis e tênis na cor preta com essa tecnologia) contam com a palmilha que deixa você até 4 cm mais alto. Tudo isso com muito estilo e conforto!

Sapatênis Masculino Comfort Adaption Air Equus

A imagem principal deste post é de um lançamento Exclusivo Spring / Summer Ferricelli. Um sapatênis que conta com um sistema especial de amortecimento chamado AIR. É uma tecnologia de conforto que proporciona a absorção de impacto através de uma bolha de ar que se adapta ao seu caminhar. Confira aqui um post sobre esse lançamento.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.