fbpx

Lojas Kirey Calçados: vendedores conhecem processo produtivo da Ferricelli

Kirey Calçados: A Ferricelli Calçados recebeu recentemente os melhores vendedores das lojas Kirey Calçados para conhecerem os processos de produção da empresa. Eles passaram um dia todo na fábrica, que fica em Franca, a capital do calçado masculino, almoçaram no refeitório/restaurante da empresa.

Além disso,  ainda conheceram um curtume e os processos de tratamento do couro e depois foram para uma empresa de solados para também conhecer todos os passos da produção de um solado. “Esse tipo de visita ocorre 3 ou 4 vezes no ano e é uma forma de presentear a dedicação desses vendedores e também de nos aproximar de grandes parceiros”, revela Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

Os vendedores da Kirey calçados vieram no final de semana, ficaram no sábado e no domingo no sítio da Ferricelli em momentos de descanso e confraternização. Na segunda fizeram um tour pelo curtume, pela fábrica de solados e então foram para a Ferricelli almoçar e em seguida conhecer os processos que envolvem a produção de um calçado. “Esta visita, além de um fim de semana de descanso serve também para treinamento, já que há uma imersão no universo de produção dos calçados. Tenho certeza que os argumentos de vendas sempre são outros após adquirir todo este conhecimento”, disse Hebert, comprador das lojas Kirey.

Conteúdo do artigo

Sobre a Kirey Calçados

A Kirey foi fundada em 1 de janeiro de 1967, conta com vários anos de experiência no mercado de varejo de calçados e acompanha sempre as tendências da moda, além de trabalhar com diversas marcas renomadas.  As lojas também vendem acessórios e bolsas de diversas marcas.

As lojas Kirey calçados possuem estruturas amplas e modernas para atender com conforto e muito comodidade todos os seus clientes além de contar com um quadro de funcionários altamente preparados e treinados para atender os diversos setores da loja com ética e eficiência, tudo isso e muito mais você encontra na Kirey calçados.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sobre a Ferricelli

Fundada em 1995, na cidade de Franca-SP – grande e importante polo calçadista do país, entre os diferenciais de um calçado Ferricelli destacam-se a confecção de modelos inspirados e pesquisados nos polos internacionais mais importantes da moda e com influência das principais tendências nacionais. Além de produzir calçados que são referências em qualidade e conforto, a Ferricelli desenvolveu o Sistema Adaption, que através de uma palmilha especial permite que o calçado acompanhe os diferentes movimentos do pé ao caminhar, proporcionando uma sensação inigualável de conforto.

Confira imagens da visita da Kirey calçados na Ferricelli Calçados


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.