fbpx

Como surpreender uma mulher no Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados está aí! Comemorado em 12 de junho, a data é exclusiva para celebrar aquilo que faz o nosso coração bater mais rápido (não é futebol, hein?): o amor! Por isso, o que mais vemos pelas ruas nesse dia são casais trocando presentes ou saindo para jantar.

Se você pensa em surpreender a sua namorada, noiva ou esposa, veio ao lugar certo. Sabemos que criar uma boa surpresa nem sempre é uma tarefa tão fácil. Principalmente se o relacionamento está no início e vocês estão se conhecendo.

Para dar uma força nessa missão, reunimos no post de hoje algumas dicas que farão a sua companheira ficar ainda mais apaixonada. A parte boa? Daremos sugestões para todos os bolsos. Portanto, continue ligado na leitura!

Conteúdo do artigo

1. Conquiste a sua parceira pelo paladar

Diferentemente das surpresas que organizamos em aniversários e outras datas comemorativas, o Dia dos Namorados é um período bem mais íntimo. Ou seja, esqueça amigos e familiares: essa comemoração deve envolver apenas o casal.

Uma maneira bem simples e eficiente de agradar a sua namorada é apostar em uma surpresa gastronômica. É isso aí! Embora o nome seja diferente, você não precisa se assustar. Esse tipo de experiência pode ser planejada de várias maneiras.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A mais simples é montar um café da manhã bem caprichado. Reúna tudo o que ela gosta em uma cesta ou caixa. Pode ter biscoitos, geleias, frutas, queijos, sucos e por aí vai. É importante deixar a criatividade fluir e escolher somente os itens que, de fato, a conseguirão agradar. Depois, organize todos eles e acorde o seu amor logo pela manhã. Será difícil ela não amar!

Por outro lado, se você é um cara que curte preparar surpresas mais elaboradas, nada impede de levá-la para jantar em um restaurante top. Para evitar erros ou situações constrangedoras, só não se esqueça de reservar a mesa com certa antecedência, já que no Dia dos Namorados vários casais costumam ter a mesma ideia.

Aliás, uma boa alternativa para não se enrolar é utilizar alguma ferramenta no celular que facilite a tarefa. Existem apps exclusivos para reservar mesas ou, até mesmo, conseguir um desconto camarada. Veja algumas sugestões:

2. Planeje uma viagem inesquecível

Falta pouco para a chegada do Dia dos Namorados, mas ainda dá tempo de planejar uma escapada bacana com a sua gata. E quando a gente fala em viagem, não significa que você precise gastar rios de dinheiro com passagens aéreas para a Europa, não! No Brasil, há diversos destinos turísticos que são incríveis e cabem em todos os bolsos.

Neste ano, o dia 12 cai em uma quarta-feira. Contudo, você pode curtir o fim de semana próximo em uma praia perto da sua cidade ou explorar alguma região serrana com boas opções de cervejas, vinhos, chocolates e restaurantes.

Gostou da ideia? Para motivar você a embarcar nessa onda no Dia dos Namorados, listamos alguns lugares incríveis para desfrutar as semanas que antecedem o começo do inverno bem agarrado. Dê uma olhada:

Paraty (RJ)

Charmosa, a cidade é toda composta por pequenas ruas de paralelepípedo, casas no estilo colonial e restaurantes para todos os gostos. Além de um centro histórico repleto de lojinhas e cafés, é possível aproveitar praias e ilhas imperdíveis.

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão é o destino favorito dos casais que estão a fim de namorar. Pertinho da capital paulista, a cidade apresenta uma excelente infraestrutura e é conhecida por ter excelentes opções de chocolates, cervejas e restaurantes de primeira linha. Você ainda pode aproveitar o passeio para andar de teleférico com a sua namorada ou degustar um fondue delicioso à noite.

Gramado (RS)

Localizada na serra gaúcha, a cidade de Gramado é um destino romântico imperdível. Lá, vocês poderão realizar passeios de pedalinho, experimentar excelentes rótulos de vinho e comer massas e chocolates deliciosos. Tudo isso em um cenário encantador, repleto de hortênsias e arquitetura colonial. Não tem erro!

3. Surpreenda com um kit de bem-estar

Vamos abrir o jogo? É difícil encontrar uma mulher que não goste de se cuidar. Seja investindo em produtos de maquiagem ou itens de bem-estar, como cremes corporais, loções, máscaras faciais e esfoliantes. Essa pode ser uma excelente alternativa para surpreender a sua amada e, de quebra, fazer com que ela fique bem cheirosa e relaxada para encontrar você.

Atualmente, o que não faltam são boas opções nas lojas especializadas que oferecem produtos para várias partes do corpo — do rosto aos pés. A sua única missão é identificar o que a sua parceira mais gosta. É cuidar da pele facial? Ou manter as mãos e os pés bem macios ao longo do dia?

Após definir essa questão, basta organizar um kit completo de Dia dos Namorados, com um mix de cosméticos de todos os tipos. A dica é variar as fragrâncias e tentar montar uma “coleção”, com vários itens.

Se quiser adicionar um toque extra, considere elaborar um cartão romântico com declarações apaixonadas.

4. Aposte em um álbum de fotos no Dia dos Namorados

Por fim, uma dica especial para quem está com a grana curta e, mesmo assim, quer surpreender a sua amada. Se você conhece bem as mulheres, já deve saber que elas adoram colecionar fotos. Ainda mais aquelas relacionadas à história do casal!

Uma boa alternativa para esse Dia dos Namorados é produzir um álbum legal, com vários registros de momentos especiais para ambos. Sabe aquela primeira viagem juntos? Ou aquele jantar romântico que rendeu boas risadas? Todas essas imagens valem!

Mas não acaba aí! Além de montar um álbum, você pode inovar e criar outros presentes atrativos com fotos. É o caso de um box personalizado e repleto de fotografias. Também é possível estampar a imagem de vocês em objetos, como almofadas, canecas, agendas e muitos outros. Pode confiar: não há mulher que resista!

E então, rapaz, o que achou das nossas dicas para surpreender a sua amada no Dia dos Namorados? Para continuar por dentro de mais conteúdos exclusivos como este, curta as nossas páginas nas redes sociais — Facebook, Twitter e Instagram — e acompanhe as novidades em primeira mão!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.