fbpx

Looks de Tom Hiddleston: o estilo do intérprete do Loki

Frequentemente, trazemos aqui para o blog celebridades que podem inspirar os homens que desejam manter o visual em dia. E o escolhido de hoje é ninguém menos do que Tom Hiddleston, um dos atores mais requisitados de Hollywood.

Além do seu notório talento para o cinema, o britânico ganha os holofotes por onde passa. O motivo? De acordo com as principais revistas de moda internacionais, ele é considerado uma das celebridades mais bem vestidas do mundo. O sucesso não é para menos: na hora de montar os seus looks, o ator não abre mão de peças de alfaiataria, acessórios sofisticados e, claro, sapatos de altíssima qualidade.

Agora, chegou o momento de arregaçar as mangas, conhecer melhor sobre o estilo de Tom Hiddleston e descobrir como renovar o seu guarda-roupa sem muito esforço. Para saber mais, basta acompanhar o post e anotar as dicas!

Conteúdo do artigo

Um pouco da trajetória de Tom Hiddleston

Se você é fã de carteirinha das produções Marvel, com certeza já ouviu falar no nome de Tom Hiddleston. Antes de se aprofundar no estilo de se vestir do ator, é bom conhecer um pouco da sua trajetória. Vamos lá?

O rapaz nasceu em 1981, na região de Westminster, na Inglaterra. Ao que tudo indica, o seu talento para atuação vem de família. Isso porque a irmã do galã também é atriz e já fez algumas participações em séries, além de trabalhar como dubladora do jogo The Witcher 3: Wild Hunt, que foi eleito o melhor de 2015.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O mais comum é que as pessoas conheçam Tom Hiddleston por conta dos seus papéis nas produções de super-heróis. Esse é o caso do vilão Loki, presente nos filmes Vingadores e Thor, dois longas-metragens grandiosos da Marvel.

Inclusive, para quem não sabe, o ator também chegou a realizar testes para interpretar o próprio Thor. Na época, ele até conseguiu ganhar 20 kg só de músculos, mas os produtores ainda preferiram mantê-lo como o vilão.

Além desses longas, o britânico marcou presença em outras filmagens de peso no cinema. A sua estreia nas telonas foi em 2007, com o filme Unrelated. Em seguida, ele resolveu dedicar a sua carreira somente aos projetos voltados para as séries de TV e o teatro.

Contudo, em 2011, o galã voltou com tudo e atuou em Meia Noite em Paris, um filme de Woody Allen, e Cavalo de Guerra, um projeto que foi indicado ao Oscar.

E o interessante é que Tom também se destaca na sua vida pessoal. Há alguns anos, ele se envolve com várias causas sociais e, em 2013, até realizou uma viagem para a África, com a intenção de visitar comunidades e famílias locais. Bem bacana!

Tom Hiddleston

Dicas para se inspirar no estilo de Tom Hiddleston

Diversas vezes, Tom Hiddleston recebeu o título de “o homem mais sensual e bem-vestido do mundo”. Tal fato aconteceu primeiro em 2013, de acordo com a revista Empire. Depois, em 2017, ele ganhou novamente esse título, graças à revista GQ. Nesta última, a competição contou com atores, esportistas e cantores. Os votos finais, no entanto, foram decididos pelo público.

Portanto, o que você acha de absorver um pouco do estilo dele para o seu dia a dia? Garantimos que é bem fácil. Para saber mais, a sua única tarefa é seguir as nossas dicas.

Invista na alfaiataria

Nas últimas temporadas, as peças de alfaiataria finalmente saíram dos ambientes corporativos e começaram a dominar as ruas. E esta, caro leitor, é uma oportunidade e tanto para você se inspirar no estilo de Tom Hiddleston.

Ícone de uma das campanhas da Gucci, o ator é um fã assumido das produções sofisticadas e formais. Blazer, calça social e sapato Oxford são apenas alguns dos diversos elementos que compõem os seus looks.

Ainda tem mais: caso você tenha planos de frequentar um ambiente mais descontraído, a fórmula é simples. Combine a sua calça de alfaiataria com uma camiseta lisa e um tênis de couro ou sapatênis. Sem dúvida, esta é uma maneira bem simples de aliar a elegância ao conforto.

Tom Hiddleston

Siga um estilo clássico

Vamos falar a verdade? Quando usamos trajes clássicos, dificilmente erramos na produção do look. No entanto, isso não significa que o seu visual precisa ficar sem graça ou monótono. Pelo contrário: para evitar que esse cenário se concretize, Tom Hiddleston procura investir na combinação de cores certeiras. Em vez de usar apenas itens em preto ou marrom, ele não tem medo de ousar com tons de azul-marinho, terracota, vermelho ou cinza.

O truque de mestre é usar essas peças com outras em tons neutros, sendo branco e preto os principais deles. Outra dica, colhida diretamente das produções do galã, é mesclar os elementos clássicos com os rústicos e modernos. Exemplo disso? O uso de blazer ou calça social com uma bota de couro e cano curto. Fica show de bola!

Não abra mão dos acessórios

Como sabemos bem, os acessórios são fundamentais no closet de todo homem moderno. Ao usar tais peças, você conseguirá fazer com que o seu look fique mais interessante e funcional.

Tom Hiddleston sabe muito bem disso. Em suas produções, o galã costuma aparecer com os clássicos óculos de sol no estilo wayfarer. Ele também costuma usar mochilas de nylon discretas e cintos de couro nas cores preto ou marrom, que são verdadeiros curingas para o dia a dia. Aposte nessa ideia você também!

Tom Hiddleston

O que não faltam são motivos para se inspirar no estilo de Tom Hiddleston, não é? Mas não se esqueça de seguir apenas as dicas que se encaixam no seu estilo e na sua personalidade. O importante é ficar bonito e, ao mesmo tempo, ter muito conforto e bem-estar.

Para facilitar na hora de montar os looks, não deixe de acompanhar outros conteúdos como este nas nossas redes sociais! Esperamos você com muitas dicas no Facebook, Twitter e Instagram.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.