fbpx

Sapatênis masculino cano alto | Dicas de como usar Sapatênis Masculino cano alto

Sapatênis masculino cano alto. Para sair de noite, ir no cinema, no shopping ou na balada, ir ao barzinho pra aquele happy hour com os amigos, trabalhar em ambientes mais informais. Os sapatênis masculinos permitem isso e é must have no closet masculino . Um calçado que, apesar de formal, pode dar elegância, modernidade ao look.

Conteúdo do artigo

Modelos de sapatênis masculino cano alto

A Ferricelli lança, todos os anos, modelos lindíssimos de sapatênis masculino cano alto. Os modelos da marca são feito em couro, tem design inovador e tecnologias de conforto.

Um outro detalhe muito legal dos sapatênis masculino cano alto da Ferricelli é em relação a variedade de cores e detalhes que diferenciam um modelo do outro.

Vale a pena investir em sapatênis masculino cano alto, principalmente pela qualidade da marca, que está no mercado desde 1995.

Como usar sapatênis masculino cano alto?

Sapatênis masculinos cano alto

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Os sapatênis são casuais e combinam com calças jeans ou sarja, claras ou escuras; bermudas lisas ou estampadas, em diversas cores; camisetas básicas, decote gola v, estampadas, de manga curta ou comprida; camisas básicas, dê preferência para as cores claras, podem ser lisas, listradas, vichy ou xadrez, de manga curta ou comprida; blazeres de cortes justos em tecidos leves.

Como escolher sapatênis masculino cano alto

Como usar sapatênis masculino cano alto

Preste atenção no acabamento e no externo. Os sapatênis masculinos da Ferricelli, por exemplo, são confeccionados em couro, um dos mais macios do mercado, proporcionando durabilidade e valorizando o estilo do Sapatênis e oferecendo mais maciez e conforto para os seus pés.

Solado com borracha e anti-impacto são praticamente pré-requisitos em todos os modelos. Já detalhes como, recortes laterais, cadarço bicolor, revestimento interno, vão de encontro ao estilo de cada um.

Dê preferência para o solado produzido em TR (thermo rubber – material de borracha termoplástica) que é um material muito resistente. Ele é antiderrapante e proporciona conforto e estilo para seus pés, já que ele apresenta alternância de cores.

As palmilhas dos sapatênis masculinos da Ferricelli são extremamente confortáveis e anatômicas. É produzida em PU (poliuretano) e possui memória especial que impede que a mesma se deforme no decorrer do uso, proporcionando assim uma sensação de bem estar constante no seu dia a dia.

A palmilha é forrada com material têxtil camurçado de toque aveludado e macio. Este tipo de forração além proporcionar uma agradável sensação no contato com os pés, também ajuda na absorção.

História do sapatênis masculino

Você sabia que o sapatênis masculino nasceu há uns 17 anos e como alternativa ao tênis e hoje ganhou os pés dos homens modernos? O sapatênis, na verdade, foi criado para unir o conforto do tênis e a sofisticação do sapato.

Você sabia também que ele é 14um calçado unissex? Ou seja, há também modelos de sapatênis para as mulheres.

Ideal para ser usado em ambientes mais informais, o sapatênis surgiu com a necessidade de ter um tipo de calçado intermediário entre o sapato casual e o sapato social. “Hoje os sapatênis masculinos têm um aceitação mundial por homens modernos, seja pelo seu conforto, praticidade e visual descontraído”, afirma Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

O sapatênis masculino foi criado para substituir o tênis, mas acabou substituindo uma boa parte de sapatos sociais, visto que hoje eles são usados até com terno e gravata.

Sapatênis masculinos Ferricelli

A Ferricelli, sapatos masculinos de Franca–SP, fabrica sapatênis de cano alto e baixo para acompanhar o homem moderno em seus momentos informais. O design e a tecnologia dos sapatênis masculinos de cano alto e baixo desenvolvidos pela marca acompanham as tendências nacionais e mundiais de moda.

Quer mais conteúdo feito especialmente para você? Deixe sua sugestão logo abaixo, será um prazer para nós escrever sobre seus assuntos favoritos!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Fechado para comentários.