fbpx

Acessórios masculinos para o inverno 2016

Acessórios masculinos para o inverno 2016 – O frio chegou e, com ele, novas tendências acompanham a mudança do clima. Se você procura uma forma mais econômica de renovar o visual, sem necessariamente precisar comprar novas roupas, pode apostar nos acessórios. Eles têm o poder de transformar um look antigo e trazer uma nova proposta com muito pouco. Veja quais estarão em destaque nesta estação.

Conteúdo do artigo

Confira alguns acessórios masculinos para usar durante o inverno

Coturnos para usar no inverno

Coturno Masculino

Uma das principais tendências do outono-inverno é o militarismo. Com ele, os coturnos voltam à tona com força total. Estes sapatos são muito versáteis e garantem um toque despojado para qualquer visual e são indicados para homens que fazem questão de estilo, mas não abrem mão do conforto. E, convenhamos, se tem um calçado que é a cara das estações mais frias e dos climas mais aconchegantes, certamente é o coturno masculino!

Toucas para usar no inverno

Toucas Masculinas de Lã

As toucas de lã são acessórios quentinhos que podem fazer a diferença em qualquer produção de outono-inverno. Os modelos Oversized Beanie, as famosas toucas caidinhas, são despojadas e dão um toque casual a qualquer look. Elas vão bem com calça jogger, jaquetas de couro e jeans. O gorro masculino é um acessório que complementa looks informais e casuais. Mas pode também ter seu charme se usado com uma peça mais formal.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Golas e cachecóis masculinos para usar no inverno

Golas e Cachecóis Masculinos

O tricô está em alta nesta temporada, e com isso as golas prontas e os cachecóis entram em destaque. Uma maneira fácil de usá-los é apostando nas cores tendência da estação, como os tons de cinza e terrosos. As mais volumosas são ideais para criar um ponto de cor em visuais monocromáticos. O cachecol masculino estará com tudo nos dias mais frios do ano. O acessório deixa o homem charmoso, é vendido nos mais diversos tamanhos e cores e se adapta a todos os pescoços, do homem mais magro ao homem mais gordinho. Veja um vídeo com 10 dicas de como amarrar o cachecol masculino .

Cordões masculinos para usar no inverno

Cordões da estética Boho Masculina

A estética Boho com inspiração na década de 1970 invadiu o guarda-roupa masculino nesta temporada e trouxe alguns elementos do estilo hippie para o visual, como os cordões de couro com pingentes discretos feitos com materiais naturais ou metais com aspecto envelhecido.

Pulseiras masculinas para usar no inverno

Pulseiras Masculinas

Outro acessório vindo direto dos anos 1970 é a pulseira masculina. Misturar pulseiras de metal, couro trançado, sementes e pedrarias é uma tendência forte, que vem se consolidando na moda há alguns anos. Elas combinam com looks despojados, com pegada esportiva ou casual.

Chapéus masculinos para usar no inverno

Chapéus Masculinos

Mais uma tendência crescente, que tem tudo a ver com o frio. O chapéu é um acessório poderoso, capaz de deixar qualquer look mais interessante. O modelo Wide Fedora, de abas mais largas e retas é o mais cotado para esta estação. Ele é bastante versátil e funciona com looks totalmente despojados e também com os mais arrumadinhos.

As boinas também voltam neste outono-inverno, consolidando a sua posição de acessório clássico para os períodos frios. Acompanhada de casacos, cachecóis coloridos ou até mesmo uma jaqueta de couro, tem a capacidade de dar um ar clássico a qualquer visual.

Curtiu as dicas de acessórios masculinos para o inverno 2016? Curtiu o Coturno da Ferricelli? Compartilhe nos comentários sua experiência com a composição de looks e acessórios!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.