fbpx

Aplicativos que não podem faltar no celular do Homem Moderno

O post de hoje é sobre aplicativos para homens que são conectados e que não conseguem se desgrudar do celular. Para aqueles que se saírem de casa sem o celular é como se estivessem nus #QuemNunca?

Bons aplicativos são criados para facilitar a vida do homem moderno. E estar atento aos mais diversos avanços tecnológicos permite que você possa desfrutar com mais proveito de todas as atividades do nosso cotidiano.

Quais aplicativos não podem faltar no celular do homem moderno?

Ian Black, fundador e diretor da agência de publicidade New Vegas, de São Paulo, indicou um aplicativo chamado ‘LUMOSITY‘ (grátis), um APP para treinamento cerebral.  Entre várias atividades, o usuário pode escolher exercícios que o auxiliem a evitar erros, a se tornar uma pessoa multitarefas ou a pensar “fora da caixa”. Nessa mesma linha, Ian lembrou do aplicativo “ELEVATE” (grátis), que também  é um programa de treinamento cerebral.

Já o blogueiro Bruno Figueredo, que comanda o blog ‘Joga no Google’, deu a dica pra quando for reunir os amigos não passar vergonha e faltar carne ou bebida. Com o aplicativo ‘MEU CHURRAS’, você pode organizar seu churrasco, indicando o que comprar, quantidades e fazendo estimativas de custos. Outra indicação do blogueiro é de um aplicativo pra homens que querem ficar bem na selfie; o  ‘FACETUNE’ (pago), que ajuda a corrigir olheiras, tirar aquela espinha chata e dá até pra fazer a barba.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A última indicação de aplicativos para o homem moderno vem do empresário e professor Armindo Ferreira. As indicações dele não poderiam ser diferentes da sua formação profissional e têm relação com tarefas do mundo corporativo e acadêmico. Ele usa o ‘EVERNOTE‘ (grátis) para as anotações que precisa classificar. Usando as tags, Armindo agrupa anotações por temas específicos (consultoria, aula, clientes) e depois faz a busca por tags. Já para os insights que surgem no meio do dia, ele indica o ‘Google KEEP‘ (grátis); aplicativo pra você entrar rapidinho pra escrever ou gravar uma ideia.

Talvez você já tenha baixado algum desses aplicativos – e se tiver outros, compartilha a sua lista conosco nos comentários.

Dica: Sempre que for baixar qualquer aplicativo é bom fazer uma pesquisa no Google antes pra ver a questão da segurança e a opinião de outros usuários sobre o funcionamento da ferramenta. 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.