fbpx

Look Surf e Skate – Os esportes da próxima olimpíada

Look Surf e Skate – Os esportes da próxima olimpíada – Você sabia que em 2020, a próxima edição dos jogos olímpicos de verão será em Tóquio, no Japão? A ilha asiática respira modernidade e os seus jogos não poderiam ser diferentes. Por isso, os japoneses escolheram dois esportes para se tornarem olímpicos que representam esse clima: o surf e o skate. Então se prepare, pois a moda inspirada nessas modalidades vem com tudo!

Conteúdo do artigo

Dicas de estilo para um look Surf e Skate

Skate para trabalhar

Look Skate para trabalhar!

Você pensou que o estilo skate fosse um urban mais forte e só funcionasse para os momentos de diversão e lazer? Errado! Se você não precisa trabalhar de social, o look skate é uma excelente opção para você!

Opte por um sapatenis confortável e despojado, com uma calça cáqui ou jeans básico. Combine isso com uma camiseta estampada e uma camisa por cima (xadrez, jeans ou de cores escuras).

Na saída do trabalho, seja para happy hour ou sessão de skate, você pode amarrar a camisa na cintura, colocar um boné e curtir tranquilamente com os amigos!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Surf para trabalhar

Surf para trabalhar!

As roupas de surf não se limitam apenas a uma bermuda água na praia. Opte por jeans claro, e, caso o seu trabalho permita, aposte nas bermudas blue jeans. As camisetas e camisas podem apresentar estampas que remetam ao mar ou até mesmo mais básicas com cores tropicais. Opte também por uma camisa jeans clara ou de flanela, sempre aberta e com uma dobra ¾.

Outra dica de peça para usar por baixo da camisa são as regatas. Caso você possa correr para o mar após o expediente, é só tirar a camisa e estará pronto.

Acessórios para surf e skate

Os bonés são as marcas registradas dos skatistas, por isso, vale a pena investir no acessório nos dias de sol. Opte por modelos trucker, aba reta ou um pouco curvadas. Toucas, correntes e moletons também são itens muito presentes na vida desses esportistas. Vale a pena ter essas peças em seu guarda-roupa.

Já para os surfistas, os óculos escuros são itens obrigatórios. Os chinelos são indispensáveis, além de várias opções de bermudas para variar durante as idas à praia.

E você, curte alguma outra tendência do estilo surf e skate? Pratica algum desses esportes? Conte para a gente!

Você costuma seguir as tendências da Moda? Gostaria de renovar o visual? Receba dicas em seu e-mail! Cadastre-se agora na lista do Personal Stylist!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.