fbpx

Sapatênis masculino de cano alto em couro

Sapatênis masculino de cano alto em couro é o calçado ideal para o dia a dia. O sapatênis caiu nas graças do homem moderno por ser versátil e também por combinar com jeans e uma camisa social, ou short, ou bermuda.

O sapatênis masculino de cano alto em couro é um calçado muito prático e indispensável no guarda-roupa masculino. Tem muito sapatênis para homem inspirado no dockside, brogue, mocassim e até com cano alto.

Conteúdo do artigo

Sapatênis masculino de cano alto em couro com calça jeans e calça de sarja

sapatenis-masculino-cano-alto-couro-calcajeans-e-sarja

Não tem erro. Sapatênis com calça jeans vai muito bem. É a combinação mais popular. Opte por uma calça jeans mais justa na parte das pernas.

Se gostar mais de calça jeans reta, fique atento pra que ela não cubra o cano do sapatênis, afinal ele é pra ser mostrado. Dobre um pouco a barra se for o caso.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O sapatênis masculino de cano alto em couro combina também com calça de sarja, escura ou mais clara.

Você sabia que o sapatênis masculino nasceu há uns 20 anos e como alternativa ao tênis e hoje ganhou os pés dos homens modernos? O sapatênis, na verdade, foi criado para unir o conforto do tênis e a sofisticação do sapato.

Geralmente o sapatênis tem a combinação do solado de borracha com o corpo em couro e podem ter cadarços ou não. Muitas marcas já oferecem modelos com designs diferenciados, que é o caso dos sapatênis de cano alto da Ferricelli (veja aqui).

Um sapatênis masculino de cano alto em couro dá estilo ao look e por isso tem sido a escolha de boa parte do público masculino, principalmente se a ocasião pedir algo mais casual, mas sem perder a sofisticação do visual.

Modernos, confortáveis, descolados, formais e ao mesmo tempo informais, os sapatênis estão presentes no guarda-roupa do homem moderno. O motivo é simples: A possibilidade de ter o conforto de um tênis com o design moderno do sapato. Os sapatênis podem ser usados durante o ano inteiro, faça frio ou calor.

Como usar sapatênis masculino de cano alto 100% couro?

Os Sapatênis Masculinos com Cano Alto em couro são uma tendência da moda masculina. Agora dá uma olhada nos seus pés e imagina como esses modelos de sapatênis de cano alto 100% em couro e design clean, inspirado na mescla do urbano e do rústico.

Usar na balada ou no trabalho, no happy hour com os amigos, ou dar um passeio com a namorada, o sapatênis casual é uma peça coringa que proporciona conforto e elegância ao seu estilo.

Para ocasiões mais formais, invista em sapatênis de cano alto de cores mais básicas, como preto, marrom e bege, assim a combinação fica perfeita com com calças jeans mais escuras e camisas de botão. Uma das maneiras de usar o blazer de maneira descolada é usar  combinando com camiseta, jeans e sapatênis.

Já para os momentos mais casuais, as cores vivas entram em cena. No calor, use sapatênis com com bermudas de diversos materiais, com um destaque para as jeans e de sarja. Uma modelagem mais reta da bermuda casa muito bem com sapatênis.

Certamente vão deixar seu visual muito mais estiloso e moderno.

Sapatênis masculino de cano alto em couro com bermuda

sapatenis-masculino-cano-alto-couro-bermuda

A bermuda cargo vai muito bem com sapatênis. A combinação com bermuda, estampada ou lisa, fica ótima e cheia de estilo. Um look ideal para eventos de músicas e churrascos, um passei diurno no shopping ou mesmo com chinelo na orla da praia.

Bermudas jeans ou de sarja casam bem com os sapatênis masculino. Lembre-se, se for usar meias, que sejam as de estilo soquete para que não apareçam.

Se for usar o sapatênis sem meia soquete, tome os devidos cuidados de higiene pessoal para não ocorrer proliferação de fungos e bactérias em seus pés.

Sapatênis masculino de cano alto em couro da Ferricelli

sapatenis-cano-alto-ferricelli

A Ferricelli – marca de sapatos masculinos de Franca (considerada a capital do calçado masculino) investiu em design e tecnologia na produção de Sapatênis masculino de cano alto em couro.

A Ferricelli é a marca do homem moderno e não abre mão do estilo casual na hora de pensar em seus produtos. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina.

Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos da Ferricelli.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Sapatênis masculino de cano alto em couro

  • 30/08/2016 em 19:56
    Permalink

    Muito show de bola lindo mesmo gostei de verdade

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.