fbpx

Tendências outono-inverno 2017 na moda masculina

Quais serão as tendências outono-inverno 2017 para a moda masculina? Rolou nos desfiles internacionais alfaiataria, sportswear, militar, punk, rock.

Quando o assunto é alfaiataria as roupas vão ficando mais ajustadas ao corpo, mas também tem os modelos oversize (grandes e mais largos).

Conteúdo do artigo

Moda masculina e as tendências outono-inverno 2017

O verão ficou para trás e o outono chegou. As temperaturas ainda não caíram, mas vão cair aos poucos, então vale a pena ficar por dentro das tendências outo-inverno 2017 na moda masculina.

O que então será destaque para a Moda Masculina durante o outono-Inverno 2017? Confira algumas dicas do que rolou nas passarelas de Milão, Londres, Paris e Nova York.

Big shapes – Oversized | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

Big-shapes---Oversized--Tendências-outono-inverno-2017-moda-masculina

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Roupas super longas e volumosas passaram pelas passarelas da moda internacional, provavelmente com referências em filmes como Game of Thrones ou The Renant, com Leonardo di Caprio.

Referências Militares | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

look-militar-outono-inverno-2017

Aas referências militares continuam presentes em todos os looks. Do coturno, aos casacos e em parkas com hoodies e jaquetas esportivas.

Puffer jackets | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

Puffer-jackets

As puffer jackets foram criadas nos anos 30, mas com outro nome: The Skyliner e serviam para alpinistas enfrentarem as baixas temperaturas. As de material metalizado e oversized fez sucesso nas passarelas.

Xadrez | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

xadrez-para-homens-outono-inverno-2017

O xadrez está sempre presente durante o inverno. O xadrez vai aparecer em trench-coats, malhas, cashemere, jaquetas, ternos e camisas. E podem ser usados também na modelagem oversized.

Anos 70 | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

anos70-gucci-outono-inverno-2017

Roqueiros, hippies e glam podem tirar suas peças dos armários. Lenços finos e calças flare serão vistas pelas ruas. Atente-se às modelagens e nas cores. Na imagem acima o desfile da Gucci.

Tracksuit (jaquetas esportivas) | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

Atlhleisure-jaquetas-esportivas-outono-inverno-2017

A moda jogging voltou com tudo. Vai imperar na temporada outono-inverno as jaquetas bombers, as calças esportivas e nos tênis. As tracksuits (jaquetas esportivas) com zíper usado para correr ganha uma modelagem mais modernas, sofisticas e com ares cool.

Bomber jackets | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

 

Já falamos sobre as jaquetas bomber aqui. Elas são clássicas e sempre muito bem vindas durante a temporada fria do ano. Elas podem ser usadas com calças de alfaiataria ou mesmo usadas por cima de costumes.

Coturnos Militares | Tendências outono-inverno 2017 moda masculina

 

Os coturnos continuam em alta. Se nas roupas a referência militar estará presente, nos pés também. A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP (A capital do calçado masculino) apostou em um visual repaginado de seus modelos de coturnos para a coleção outono-inverno. Vale a pena conferir os coturnos da marca aqui.

Chega de dúvidas na hora de se vestir. Baixe agora mesmo o Guia de Looks Masculinos: como combinar roupas e sapatos.

E aí, alguma dica dessa faz o seu estilo? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários da postagem.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Tendências outono-inverno 2017 na moda masculina

  • 25/06/2017 em 12:56
    Permalink

    Ola, hoje estava fazendo aquela pesquisa básicas pela a internet e encontrei seu e tive alguma oportunidade de ler alguns de seus artigo e são muitos bons. Você esta de parabéns Ana carolina pelo seu trabalho!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.