fbpx

Dicas de sapatos para o Outono 2017

Sapatos para o Outono. Será que haverá queda nas temperaturas durante esse outono. É bem provavelmente que sim, principalmente durante a noite.

E com a queda nas temperaturas os looks vão ganhando cores mais escuras e mais camadas de roupas. Os sapatos para o outono também mudam para acompanhar o clima da temporada.

A Ferricelli, por exemplo, já lançou os modelos da coleção Outono/Inverno 2017. São produtos com a tecnologia com oferece conforto aos pés e com design com detalhes do que rolou nas passarelas internacionais e que vão estar nas ruas durante as duas estações do ano mais frias.

Selecionamos alguns modelos com estilo mais adequado ao outono, sendo que alguns deles podem ter seu uso estendido até para o inverno.

Conteúdo do artigo

Sapatos para o Outono 2017 que os homens devem investir

É sempre bom pensar em sapatos para os três tipos de temperatura que você pode encontrar durante os dias do outono. A noite a uma queda na temperatura. Já de manhã o dia começa com um certo frescor, sendo que no período da tarde o sol dá uma esquentadinha.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Calçados para o Outono 2017 – BOTA ADVENTURE (Work Boot)

workboots-botas-adventure-outono-2017

A Ferricelli traz opções produzidas em couro, que são ideais para o outono. Nossos modelos possuem solado de borracha, que são antiderrapantes, e ajudam no piso molhado pela chuva.

Os work boots da marca vão lhe proporcionar muita segurança e conforto ao seu caminhar, pois estão com visual detalhado e acabamento primoroso.

Outro ponto a se destacar é a forração da palmilha da Bota Adventure da Ferricelli, ela é forrada em couro vacum (couro macio de origem bovina).

Sapatos para o Outono 2017 – COTURNO (Casual)

coturno-outono-inverno-2017

O Coturno é um ótimo aliado para as noites mais frias. Os da Ferricelli tem um toque urbano, mas sem deixar de lado o efeito rústico. Assim, você fica com um visual bem legal e arrojado.

O Modelo VIRAGE, por exemplo, alinha o tradicional estilo forte e robusto, com o estilo e design das últimas tendências da moda internacional.

Já o modelo DEFENDER acompanha cadarço e zíper para facilitar o calce. O solado desse coturno é produzido em TR (thermo rubber – material de borracha termoplástica) e possibilitará um caminhar muito mais macio.

Calçados para o Outono 2017 – Chelsea Boots

botina-outono-2017

Um novo lançamento, um novo tipo de produto que a Ferricelli traz para você! Botina Masculina Virage é um modelo que alinha o tradicionalismo das botinas rusticas, usadas normalmente pelos sertanejos, com a modernidade e o conforto que só a Ferricelli pode proporcionar para você.

Sapatos para o Outono 2017 – BOTINHA

botinha-outono-2017

Usando das melhores técnicas de pesquisa e desenvolvimento, os especialistas da Ferricelli propuseram na coleção outono / inverno 2017 de botinhas, a união entre a segurança dos calçados de trabalho e a moda dos coturnos premiados nas passarelas.

O solado é produzido em Borracha Gel., deixando o caminhar mais macio e muito mais estável.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.