fbpx

Ferricelli: marca garante design inovador, conforto e qualidade nos calçados

Ferricelli é a marca de sapatos masculinos de Franca –SP incansável na busca de criar e produzir sapatos de qualidade, com design inovador e confortáveis. Sua proposta é produzir calçados para atender às necessidades do homem moderno. Uma marca que veste o homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir.

Conteúdo do artigo

Diferenciais dos calçados Ferricelli

No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos.

Entre os diferenciais de nossos calçados, destacam-se a confecção de modelos inspirados e pesquisados nos polos internacionais mais importantes da moda e com influência das principais tendências nacionais.

Além de produzir calçados que são referências em qualidade e conforto, nós desenvolvemos o Sistema Adaption, que através de uma palmilha especial permite que o calçado acompanhe os diferentes movimentos do pé ao caminhar, proporcionando uma sensação inigualável de conforto.

Tecnologia Adaption System – Você mais alto com estilo e conforto.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conheça o Adaption System. A tecnologia que deixa você mais alto com estilo e conforto. Os Sapatenis da linha Adaption ar podem ser encontrados em nossa loja, conheça os novos lançamentos com a Tecnologia Adaption System.

O design inovador, a qualidade das matérias primas, os solados diferenciados e as cores podem ser vistas nos diversos modelos das coleções de  cada estação – Outono/Inverno e Primavera/Verão – e a certeza de produzir um calçado que atinja as expectativas e exigências do homem atual  é possível devido às pesquisas de mercado, às viagens aos grandes centros de lançadores de moda na Europa e nos Estados Unidos, buscando conhecer as tendências da moda e planejando coleções bem elaboradas.

Porque você merece sempre o Melhor!

Em busca de um sonho, voamos mais alto. Movidos por novos desafios, superamos nossos limites e criamos muito mais que um simples calçado. A escolha de cada material, a tecnologia aplicada, o design inovador e o carinho dos artesãos, fazem com que nossos calçados se tornem únicos. Tudo isso porque acreditamos que você merece sempre o melhor. Uma empresa que se orgulha de ser brasileira e que tem paixão pelo que faz!

Sapato Social com Amortecedor

Wave Memory, a nova onda de conforto e elegância. Possuímos a maior variedade de sapato masculino social, todos fabricados em couro e com o estilo que só uma grande empresa pode proporcionar para que você fique na moda com conforto e qualidade.

Venha conhecer e seguir nossas redes sociais

Facebook – Instagram – Youtube – Twitter


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.