fbpx

Homens com dentes bonitos tem mais sucesso na vida

Homens com dentes bonitos – Quem não gosta ou aprecia? Se os olhos são as janelas da alma, o sorriso é a porta de entrada. Você sabia que homens com dentes bonitos e bem tratados contribuem para o seu sucesso na vida, principalmente profissionalmente?

Todo mundo já sabe que os homens hoje em dia tem se preocupado cada vez mais com estética. E isso passa também pelo cuidado com a higiene bucal e os dentes, que vem recebendo clareamento ou facetas de porcelana.

Pesquisa revela que homens com dentes bonitos tem mais sucesso na vida

Segundo um estudo do King’s College, em Londres, fotos de homens com dentes cariados ou manchados foram avaliados negativamente por cem voluntários que participaram da pesquisa.

A pesquisa revela que as pessoas com dentes maus cuidados foram avaliados como menos inteligentes e menos populares. Já os homens com dentes bonitos, mais claros e bem tratados foram qualificados como mais atraentes e bem-sucedidos.

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. William Shakespeare

Um outro estudo de pesquisadores americanos simulou entrevistas de empregos, onde foram constatados que pessoas com sorrisos mais claros eram mais propicias a receberem melhores ofertas, assim como, melhores salários.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Mas, cuidado, muitos homens com dentes bonitos acabam exagerando ficando com um sorriso artificial, com os dentes enormes. Algumas técnicas existentes no mercado são indicadas para harmonizar o sorriso e não para mudá-lo completamente. Portanto, o melhor a fazer, é se consultar com um dentista de sua confiança para que ele faça uma avaliação do que realmente será necessário para deixar o seu sorriso – e os seus dentes – mais bonitos.

Você sabe, não é? Os dentes são para toda a vida. Não nasce outro no lugar. Claro, temos as dentaduras e o implante (caríssimo). Portanto, cuide dos seus. Mesmo sem dinheiro, há políticas de tratamentos de graça, oferecidos pelos estagiários em odontologia das universidades. Procure saber sobre isso na faculdade da sua cidade.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.