fbpx

Moda masculina inspirada em personagens do cinema

Moda masculina inspirada em personagens do cinema: as inspirações para a moda masculina estão presentes em vocalistas de bandas famosas, em cantores sertanejos, em campanhas publicitárias e até em jogadores famosos de futebol. Eles dão, digamos, o start que vai ditar algumas tendência da moda para determinada estação.

Mas a inspiração de looks masculinos também está – sempre esteve – presente nas telas de cinema. É só algum filme famoso fazer sucesso e um estilo de visual diferente no ator do filme e lá vão as marcas correrem para lançar suas versões.

Essa coisa de inspirar a moda é mais uma das magias do cinema. Um personagem elegante vai influenciar nas roupas ou no estilo do corte de cabelo, da barba.

Conteúdo do artigo

Moda masculina inspirada em personagens de cinema

Confira alguns filmes, e personagens do cinema, que provavelmente vão ditar moda nos próximos 12 meses.

1. Moda masculina inspirada em personagens do cinema | Vício Inerente

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Um filme que se passa nos anos 70 Los Angeles. O vintage, o retrô sempre volta. E certamente o personagem de Joaquin Phoenix vai inspirar a muitos.

2. Moda masculina inspirada em personagens do cinema | Kingsman: O Serviço Secreto

Você não curte muito ternos? Tudo bem, mas esse filme britânico vai deixar você com vontade de usar um. Os ternos trespassado e as camisas de colarinho vai deixar você querer fazer uma visita ao seu alfaiate.

3. Moda masculina inspirada em personagens do cinema | Life

Robert Pattinson interpreta um fotógrafo americano que passou um tempo com James Dean. Qualquer filme centrado em Dean cativa quem é fã de moda. Espere por jaquetas de motoqueiro, casacos trespassados, entre outros acessórios de moda masculina.

4. Moda masculina inspirada em personagens do cinema | Legend

Quem é fã de moda no estilo gangster vai amar esse filme. Ternos trespassados, jaquetas Crombie, tie-clips e cabelos a base de gel.

5. Moda masculina inspirada em personagens do cinema | Terminator Genisys (O Exterminador do Futuro: Gênesis)

A jaqueta de motoqueiro de Arnie tem sido um ponto de referência no mundo da moda masculina. O reinício da franquia popular é uma lição sucinta em como usar tudo todo preto.

E aí, gostou das dicas dos filmes e também, claro, das tendências de moda? Quais outros ícones do cinema em que você se inspira na hora de compor o seu look? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários do post.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.