fbpx

Sapatenis Air Equus – Nova linha de calçados Ferricelli

Sapatenis Air Equus – Nova linha de calçados masculino Ferricelli – Todos nós gostamos de novidades e se esta novidade estiver associada a um item que nos faz se sentir bem, melhor ainda! O lançamento da nova coleção da Ferricelli – Linha Air Equus – veio com a proposta de trazer ainda mais conforto na tecnologia Adaption System, já consolidada tecnologia de amortecimento, e tornar os calçados da Ferricelli ainda mais especiais.

Lançamento Exclusivo da nova coleção – Spring / Summer Ferricelli – esta linha de sapatenis conta com um sistema especial de amortecimento chamado AIR. É uma tecnologia de conforto que proporciona a absorção de impacto através de uma bolha de ar que se adapta à seu caminhar.

Sapatenis Masculino Confortável

A tecnologia Adaption AIR é um upgrade na já consolidada linha Adaption System, nossos especialistas, através de várias pesquisas, identificaram uma grande oportunidade para trazer para você um produto ainda mais macio e muito mais leve!

Veja o vídeo onde a Ferricelli mostra um pouco da tecnologia empregada nos calçados, pois além de conforto os sapatenis da linha Air Equus contam com a palmilha que deixa você até 4 cm mais alto. Tudo isso com muito estilo e conforto!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Com vários modelos produzidos em couro e especialmente selecionados por nossa equipe, a linha conta com calçados de visual e detalhes incríveis. Além do melhor visual, a seleção visa encontrar couros cada vez mais macios e resistentes para aumentar o conforto e a durabilidade do sapatenis.

Uma linha perfeita para o dia a dia, seja para ir à balada, se reunir com os amigos ou até para compor o look do trabalho. Esse é o sapatenis da linha Air! Eles são excelentes para ocasiões informais ou para serem usados em ambientes que não exigem trajes sociais.

Sapatenis com Salto Interno

Sapatenis Air Equus

À primeira vista pode parecer estranho, mas o sapatênis com salto interno é uma ótima opção para os homens de estatura baixa que desejam parecer mais altos. Imperceptíveis por fora, o salto desses modelos podem aumentar a sua estatura em até 4 centímetros, de maneira totalmente discreta e invisível. Isso é possível graças à uma tecnologia chamada Adaption System, que coloca uma palmilha adaptável ao formato do seu pé entre o cabedal e o solado, agregando a altura e conforto em um único calçado.

Agora que você conhece a nova linha de sapatenis, acesse o site da Ferricelli e escolha o modelo de sapatenis que combina com você!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.