fbpx

Vídeo: 10 maneiras diferentes e simples para amarrar o cachecol masculino

O blog da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP – trouxe recentemente o postCachecol para homens modernos – Tendência outono-inverno’. O cachecol é, sem dúvida, um dos melhores companheiros nos dias frios, além de, claro, dar aquele charme ao look.

Hoje a gente traz o vídeo abaixo. Nele você encontrará 10 formas de como amarrar o seu cachecol. Até as mais complexas, são simples. Pode parecer um paradoxo, mas ao ver o vídeo você perceberá que com um pouco de habilidade você vai dar conta de fazer todos os estilos.

O importante de aprender maneiras diferentes de usar o cachecol é porque se esquentar um pouco ou esfriar muito não precisa tirar o cachecol.  Mudar o nó ou deixar o acessório apenas jogado sobre o pescoço pode resolver a questão e manter o estilo.

10 formas de como amarrar o cachecol masculino

 

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.