fbpx

Bota masculina de couro TORO

Bota masculina TORO: o post de hoje é especialmente para você, que tem atitude e que curte um calçado mais arrojado, mas sem perder a identidade urbana.

O Bota TORO Ferricelli, marca de sapatos masculinos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos, tem exatamente esse estilo. Robusta, mas com características urbanas. Clique aqui para conferir detalhes dos coturnos da marca.

Alguns preferem chamar esse estilo de calçado de coturno, já outros de bota masculina. O certo é que a bota/coturno masculino segue na moda, inclusive durante o verão.

Bota Masculina Toro da Ferricelli

A bota masculina TORO da Ferricelli alinha o melhor do estilo militar e do rock. Pra você que curte jeans e jaqueta de couro o coturno TORO vai muito bem. Aliás, clique aqui para ver cinco dicas de como usar com coturno com jeans.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A palmilha da bota masculina TORO conta com sistema ADAPTION, que é uma palmilha especial em PU com memória que não deixa o produto deformar. O solado em TR emborrachado também contribui para um produto muito confortável para os pés.

Esse coturno é fabricado em couro Bull Skin, um couro bovino, natural e tem estampa de búfalo.

Sobre a Ferricelli

Ferricelli é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.