fbpx

Sapatênis personalizado em couro | Novidade Ferricelli

Sapatênis personalizado em couro – E aí, queridos leitores, tudo bem? Cá estamos para contar para vocês um pouco da mais recente novidade da Ferricelli.

Agora você poderá personalizar o seu sapatênis em couro Ferricelli e transformar a experiência de usar Ferricelli em algo muito especial.

É um sapatênis feito em couro selecionado e nobre para chamar de seu. É isso mesmo, meu amigo, você vai ter um sapatênis personalizado Ferricelli 100% em couro e personalizado, com o seu nome.

Estamos lançando uma linha exclusiva de calçados para que você possa inserir o seu nome, o seu apelido, o nome da sua família, do seu amor ou de quem você desejar presentear.

É isso aí! O sapatênis personalizado em couro é uma ótima opção para presentear, afinal, não é todo dia que alguém ganha um sapato com o seu nome, não é mesmo?

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Como comprar um sapatênis personalizado em couro?

Clique aqui e escolha o seu modelo e siga o passo a passo da compra do sapatênis com o seu nome. Logo abaixo da numeração você digita o nome que você deseja que seja impresso, a laser, na lateral do seu sapatênis em couro (como mostra a imagem da postagem).

Serão aceitos 20 caracteres e vamos produzir especialmente para você em até 3 dia úteis. Esses três dias já estão inclusos dentro do prazo de entrega que aparece no ato da compra.

Tenha um calçado com o seu nome

 

Você pode colocar nome e sobrenome (Denilson Show) ou o nome da família (Familia Lima), seu apelido (Marcio testa) ou qualquer palavra/nome (que não seja de baixo calão). Lembrando que não será possível colocar acento ou caracteres especiais (apenas letra).

E aí, gostou dessa novidade de ter um sapato em couro com o seu nome? Esperamos que sim, afinal, ter um sapatênis em couro com o seu nome gravado é algo para chamar de seu.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.